Vamos ler galerë

Discuta esta postagem no Fórum Omega Geek, clicando aqui.

Começa hoje a 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo! Esta edição durará 11 dias (até dia 24), no Parque de Exposições Anhembi. Vale a pena visitar, já que a bienal contará com 4 mil lançamentos e 2 milhões de livros estarão à venda!

Endereço:
Av. Olavo Fontoura, 1209
Santana – CEP: 02012-021
São Paulo – SP – Brasil

* Transporte gratuito sai do Tietê todos os dias do evento, funcionando das 8:30 até as 22:30

Horário:
das 10:00 às 22:00

Ingressos:
Público geral R$ 10,00
Estudante R$ 5,00 (mediante comprovação)
Idosos 60 a 64 anos R$ 5,00 (mediante comprovação)

Para mais informações, visite o Site da Bienal.

2 Responses to Vamos ler galerë

  1. nanigga disse:

    BNBlog também é utilidade pública.

  2. […] comentado aqui, São Paulo hospedou a Bienal do Livro. E, nerd como eu sou, eu fui visitar. Pra começar, eu fui […]

Deixe um comentário

