Imagem do dia (16) – Tetris Cookies!

6 Responses to Imagem do dia (16) – Tetris Cookies!

  1. Alanie disse:

    Putz, que vontade de comer um desses! ^_^

    Ow manuu, foi vc quem fez? XD

  2. Manu disse:

    Não fui eu não XD

    Mas lindinhos né?
    Quando algum BN fizer aniversário, a gente coloca uns desses no saquinho de lembrancinhas

  3. Fingolfin disse:

    Fechou, vou exigir isso no meu aniversário

  4. Breno disse:

    Muito legal…
    Minha pergunta: Quem fez?

  5. shazan disse:

    Poxa é tão bonitinho, não dá pra comer =[

  6. Henzo disse:

    Não faço idéia de quem fez. Nas minhas andanças pelas internets eu encontrei isso, mas não tinha créditos.

Deixe um comentário

