Vídeo do gameplay de Diablo 3 legendado!

Os Battle Nerds dedicaram um grande esforço para legendar o vídeo de gameplay do Diablo 3. Assim todo mundo que não se sente confortável com o inglês poderá entender tudo que foi mostrado sobre o jogo! Aproveitem o vídeo!

Parte 1

Parte 2

10 respostas para Vídeo do gameplay de Diablo 3 legendado!

  1. André Toledo disse:

    Olá blz?

    É o seguinte, tem como enviar a legenda para mim, quero colocar no vídeo de 800megas…. muito obrigado

  2. Henzo disse:

    André, em breve a legenda será upada no http://legendas.tv/

    E fiz justamente a partir desse release.

    Vou upar lá e posto outro comentário avisando.

  3. Vitor disse:

    Ola, tenho visitado esporadicamente o blog de vocês por recomendação de uma amiga do forum Valinor. e achei fantástica a qualidade da legenda de vocês.
    Fiz um post no meu Blog sobre os videos e coloquei os videos diretamente no post com os devidos creditos e link ao blog de vocês, gostaria de saber se existe algum problema?

    E novamente fantastico trabalho, traduzi algumas coisas para software livre e sei que não é facil.

  4. Crispy disse:

    HUEuhEHUE ficou nice, hein!

    Óbvio que eu não fiz quase nada e a maior parte do trabalho COM CERTEZA ficou com quem sincronizou as legendas e encodou o vídeo EUHuuhEe

    No mais, é isso aí, excelente blog, parabéns pelo trabalho.

  5. Henzo disse:

    Não tem problema nenhum Vítor!

    E como o Crispy falou, deu trabalho sim sincronizar. Mas é um trabalho que quanto mais você faz, mais você pega o jeito. Se no futuro legendarmos alguma outra coisa, já estou com uma certa prática, hehehe.

    Valeu pelos elogios!

  6. Lukaz disse:

    Realmente, as legendas ficaram fantásticas. Muito bem sincronizadas e bem visíveis, sem atrapalhar o video.

  7. Vitor disse:

    Obrigado pela permissão. Bom saber que não tem problema, vou passar a frequentar mais o Battlenerds. Esperem mais comentarios no futuro.

  8. Vitor NW disse:

    olá… muito show o video legendado… belo trabalho
    aki eu tenho video esse video de gameplay, porem eh uma versão com 500 MB
    teria como vc me enviar sua legenda para eu fazer a sincronização e encodar aki??
    mantenho os devidos créditos… ( vitor_wolfsp@hot…. )

  9. Breno disse:

    Se for possível, também gostaria da legenda para colocar no vídeo de 800 mega.

    brenosilvabarros at gmail dot com

  10. Pedro disse:

    Gostaria de receber a legenda tb… pedrocoelhodr a gmail ponto com

Deixe uma resposta

