Bomba: Diablo III oficialmente anunciado!

Finalmente foi revelado o significado das imagens misteriosas que vêm aparecendo na abertura de todos os sites da Blizzard:

Após oito anos de espera a Blizzard finalmente anuncia a sequência de seu jogo de maior sucesso: Diablo III acabou de ser oficialmente anunciado no Blizzard 2008 Entertainment World Wide Invitational (WWI) em Paris.

No último dia 23 os visitantes dos sites da Blizzard e Battle.net foram surpreendidos com uma imagem mostrando uma costra de gelo antes da entrada para o site principal.
A cada dia esta imagem era substituída por uma nova, mostrando os olhos de uma figura desconhecida e revelando pequenos símbolos que remetem a cada um dos lançamentos da empresa. Veja abaixo as seis imagens mostradas a cada dia:

ice1.jpg – 23/06
ice2.jpg
– 24/06
ice3.jpg
– 25/06
ice4.jpg – 26/06
ice5.jpg – 27/07
ice5andahalf.jpg – 28/08 (apenas por alguns minutos antes do anúncio oficial)

Muita especulação surgiu e finalmente hoje a imagem foi substituída por uma animação em Flash que revela o que muitos gamers esperam desde 2001:

Diablo III

Um enviado do web-site Diablofans.com ao WWI escreveu (em tradução livre – link para o original):

“Mike Morhaine mostrou um vídeo do Diablo 3.

O Bárbaro luta contra 20 monstros e se livra deles facilmente. Você pode destruir e interagir com o ambiente, há física presente aqui. O acesso à janela do personagem é similar a World of Warcraft. As armas podem ser encantadas. O Bárbaro agora está usando whirlwind para lidar com os inimigos mais poderosos. Alguns dos baús possuem armadilha … um exemplo — o baú ativou uma armadilha em que varios esqueletos surgiram para atacar o Bárbaro. Deckard cain está falando agora numa interface muito interessante para RPG.”

Este mesmo vídeo já está disponível no Youtube. Parte 1:

Parte 2:

Cinematic Trailer:

Estes vídeos, screenshots e mais detalhes sobre duas das classes reveladas até o momento (Barbarian e Witch Doctor) estão disponíveis no website que foi ao ar a poucos minutos:

http://www.blizzard.com/diablo3/

Voltamos em breve com mais novidades sobre Diablo III e novas revelações feitas no WWI!
Agora é roer as unhas e começar a preparar um computador novo porque o Lorde do Terror está oficialmente voltando!!!

15 Responses to Bomba: Diablo III oficialmente anunciado!

  1. Caranthir disse:

    Uia, um balrog =P
    Putz, vai ser mto foda D3 \o/

  2. Ótimas novidades!

    Agora eu fiquei impressionado: O jogo parece em estágio avançado, e a Blizzard conseguiu guardar o segredo durante muito tempo!!!

  3. Proview disse:

    Afinal D3 \o/

    Mal posso esperar p/ comprar e jogar…

  4. Breno disse:

    Seria viadagem eu admitir que chorei quando li isso?

    Po, só não fiquei mais feliz, pois os vídeos não estão abrindo…

  5. Luiz Perdido disse:

    Vídeos corrigidos 🙂

  6. Shazan disse:

    Nem preciso dizer que quase morri com a notícia. Diablo 2 foi meu fodedor de ensino médio. Joguei do classic 1.07 até o penúltimo patch da expansão

  7. shazan disse:

    Opa aí em cima era eu, hihihi.

    E, caramba, dá um pouco de “raiva” de saber que tavam fazendo o jogo há tanto tempo em segredo!

  8. Jorge disse:

    Bora todo mundo ficar sem vida de novo! \o/

  9. nanigga disse:

    EXTRA! EXTRA! EXTRA! BNblog em cima do lance.
    Alguém mais reparou no smile piscando entre os símbolos arcanos?

  10. Luiz Perdido disse:

    Putz! Acho que quem reparou foi só vc…

    … e a torcida do Flamengo!

  11. canslli disse:

    Ai ai ai
    Vou perder um naco da minha vida jogando isso online. : ]

  12. Pô, até eu que nunca fui fã de Diablo fiquei curiosíssimo! =D

    Ah, e me rendi, BNB bookmarked. ^^

  13. ((R!cK)) disse:

    Putz mês passado eu tava procurando algum jogo e quando me deparei com um cd do diablo II, gostei e comprei… agora que estou terminando a noticia do III me surpreendeu vai ser d’hora…

Deixe um comentário

