Dicas para uma gravidez saudável























Veja mais imagens desse tipo no tópico sobre imagens aleatórias, no nosso fórum, o OMG!

5 Responses to Dicas para uma gravidez saudável

  1. Larissa "Fiotinha" disse:

    Esteróides, LOL. Muito boas, DW.

  2. Mariana "Feanari" disse:

    Me acabei de rir aqui… O povo em casa tá achando q eu tenho amigos imaginarios na net, de tanto que eu rio =P

  3. Super Nada disse:

    hauhauauah…
    Cara esse foi o melhor de todos… não paro de rir. Pior que estou na lan house, devem estar achando que sou louco…

  4. Marco "nanigga" disse:

    Chorei de rir.
    Chego a ouvir os DON’T em alto em bom som!!!

  5. conceição disse:

    isto e o maximo adorei,gostei mesmo

Deixe um comentário

