Download Day 2008 – 17 de junho

Hey there, nerds!

Como postei há alguns dias atrás, a comunidade Mozilla está organizando um dia para que todos os usuários do Firefox façam o dowload da versão 3.

Pois bem, e esse dia é amanhã! Dia 17 de junho!

Portanto, se vocês ainda não se inscreveram para participar, cliquem no banner e vamos bater o record! \o/

9 respostas para Download Day 2008 – 17 de junho

  1. Lukaz Drakon disse:

    Amanhã?!

    Eles deviam ter anunciado isso com mais tempo. Com certeza muita gente nem vai ficar sabendo.

  2. Ana "Alanie" disse:

    Pois é…também achei muito em cima.

    Eu que me cadastrei no site, recebi o email na sexta!

  3. Henzo "DW" disse:

    O meu Firefox 3 vai atualizar sozinho. Isso vai contar ou só conta quem entra lá e baixa!?

  4. Eduardo "Isildur" disse:

    Eu me cadastrei e não recebi o e-mail com o link… :-X

    Tô indo lá agora baixar!!!

  5. Henzo "DW" disse:

    Tentei entrar lá pra baixar mas não consegui. Pelo visto a coisa ta feia no servidor e isso vai prejudicar o objetivo deles.

  6. Henzo "DW" disse:

    Agora eu consegui. Ta vindo a 8k o download! LOLOLOLOLOLOLOLOL

  7. Ceinwyn disse:

    Consegui. Mas não estou conseguindo baixar add-on nenhum =/

  8. Eduardo "Isildur" disse:

    Tá muito leeeento… Acho que eles anunciaram tanto, se preocuparam tanto com marketing, que esqueceram de se preparar pra avalanche de usuários que iam ter!

  9. Mariana "Feanari" disse:

    Eu tbm quase não baixei a tempo… Fiquei estudando na casa de um amigo e quando cheguei em casa, vi aqui e tal =)

    Agora eu uso o Firefox 2.0.0.11 =D
    Ja que eu baixei em Finlandes, já que ler Avaa uuteen välilehteen é mto mais legal que Abrir em nova aba

    =P

Deixe uma resposta

