GTA IV ultrapassa Harry Potter 7 em vendas

No dia do seu lançamento o jogo vendeu em 24 horas 3,6 milhões de cópias, totalizando US$ 310 milhões. Isso supera outros “recordes de 24 horas” como Halo 3 (US$ 170 milhões), o filme Homem-Aranha 3 (US$ 60 milhões”) e o livro Harry Potter e as Relíquias da Morte (US$ 220 milhões).

GTA IV se tornou o produto de entretenimento mais lucrativo da história!

5 Responses to GTA IV ultrapassa Harry Potter 7 em vendas

  1. Anonymous disse:

    caracas companheiro, puts, sou viciadaço no III, vou esperar sair pra pc e crackear logo hehe

  2. Rafael "Shazan" disse:

    Videogame: serious business! Desde pivete eu sabia que o videogame daria certo >=D

  3. Ricardo disse:

    Como eu gostaria de ser o dono da Rockstar numa hora dessas.

  4. Lukaz Drakon disse:

    nunca fiquei tão ansioso para o anúncio do lançamento de um jogo pro PC.

  5. Belfalas disse:

    Se não me engano, tambem tem Piratas do Caribe 3, que fez em torno de 280 acho e foi superado obviamente.

Deixe um comentário

