Imagem do dia (10)

Quando o assunto é “perder o foco” ou, como no caso da imagem abaixo “aumentar o foco” (intencional ou não-intencionalmente), a galera do 4chan realmente se supera. Se não bastasse o MONSTRENGO gigante na lata de lixo, um olhar mais insano revelou o que “estava por trás de tudo”.

Clique na imagem para ver em tamanho real

Ê DILIÇA!
6 Responses to Imagem do dia (10)

  1. Henzo "DW" disse:

    4C é foda demais mesmo! ROFL

    O que eu acho engraçado lá é o povo zuar com as cam whores, pqp.

  2. Lukaz Drakon disse:

    ROFLMASTER

    Só queria saber agora o que é esse treco na lata de lixo.

  3. Belfalas disse:

    A principio lembra uma aranha, mas as garras ali em cima, ta mais pra Carangueijo Gigante lol

  4. Henzo "DW" disse:

    Se eu vejo um lance desses na rua eu dou tiro na hora. PQP!

  5. Rafael "Shazan" disse:

    Se eu vejo um bicho desse na rua eu COMO A PARTE DE TRÁS DELE.

  6. Gustavo "Omykron" disse:

    kceta, isso é aqueles crabs do alaska?!
    pqp

Deixe um comentário

