Tibia: Serious Business

Se você acha Tibia ruim, então assista ao vídeo abaixo. John, um rapaz de 15 anos, explica porque Tibia desossa.

Tibia: Serious Business

10 Responses to Tibia: Serious Business

  1. Jorge disse:

    Cacete, eu vejo a cara desse moleque e já racho o bico de rir. ROFL

  2. Rafael "Shazan" disse:

    PALADIN É PALADIN E PALADIN DESOSSA

  3. Belfalas disse:

    O começo quebra:

    “Fala galeeeeeeera, meu nomé JOHN!”

  4. Lukaz Drakon disse:

    “Eu jogo tibia, né? tibia é da hora. Muito doido.”

    Agora eu entendo por que pessoal se mata! OKAOAKOAKOAKAOKAOKAOKA

  5. Henzo "DW" disse:

    “Xaráter” deve ter sido a palavra mais engraçada que eu ouvi esse ano.

  6. Ana "Alanie" disse:

    “Xaráter” e “Canáite”!

    MANO DO CÉU! Muito doido!

    Agora eu entendo por que pessoal se mata![2] ¬¬’

  7. Jorge "Passolargo" disse:

    Todo mundo fazendo SORCERÊ, daí pensei: vou fazer uma SORCERÊ também.

  8. Manuela disse:

    Regente, faz um video falando de PS2 pra gente comparar?

    .
    .
    .

    O regente acessa aqui?

  9. Jorge disse:

    Acho que não, Manuu. Ele deve ter ficado ressentido por termos proibido os poemas dele aqui.

  10. Rossana disse:

    Porque paladin é bom só “nas uór”, né.

Deixe um comentário

