Como ficar famoso na internet?


Ser famoso é objetivo de vida de muita gente. O glamour, os flashes dos fotógrafos, passeios na Ilha e no Castelo de Caras, ser entrevistado pelo Amaury Jr.; tudo isso vem em decorrência da famosidade. Apesar de tudo, não é um caminho fácil: poucos são os que conseguem a fama de maneira duradoura por grandes períodos. Já conseguir os 15 minutos de fama profetizados por Andy Warhol é uma tarefa menos árdua, ainda mais nos atuais tempos das interwebs.

Prova disso é o cantor Tay Zonday. Sem meios ($$$) para divulgar seu trabalho para um público mais amplo que sua mãe e seu tio surdo, ele fez algo comum hoje em dia: gravou sua própria performance e colocou no Youtube. Dito e feito: seu vídeo intitulado Chocolate Rain virou um hit da web com quase 20 milhões de exibições, graças a seu jeito peculiar de cantar, afastando-se do microfone na hora de respirar.

Graças a sua populariadade online, Zonday gravou uma versão remixada de Chocolate Rain com dois rappers. Também participou do Jimmy Kimmel’s Show e do Lilly Allen and Friends, da homônima cantora. E é claro que os “fãs” do cantor também fizeram suas próprias versões do hit Chocolate Rain.

Chocolate Rain na propaganda do McDonnald’s.

Chocolate Rain 8 bit remix.

Pra quem quiser conhecer mais sobre o cantor, basta ir aqui ou aqui.

31 respostas para Como ficar famoso na internet?

  1. Alanie disse:

    O problema é que a musiquinha não sai da sua cabeça! =P

  2. Jorge disse:

    Que desgraça essa Chocolate Rain. Não consegui ouvir mais que um minuto. Mas o cara escapando pra dar umas respiradas foi foda. hauhauahaua

  3. Rafael "Shazan" disse:

    Esse do Mc Donald’s é crássico hehehehe. E os vários vídeos nada a ver associados ao vídeo do chocolate rain foi o pessoal od 4chan que, em grande parte, colocou, pra aloprar hehehehe

  4. gabriel disse:

    tudo vale.. todo esforço para o sucesso e ter o trabalho reconhecido compensa….
    minha banda chegará

  5. Vou fazer uns videos cantando, e berrando e tirando a roupa e o diabo a quatro e postar n youtube e no blog pra ver o que acontece! ^^

    • Taty Bahri disse:

      Queria pedir ao dono do site para retirar este comentário, pois eu me chamo Tatyane Bahri e não fui eu quem comentei isso, fiquei constrangida ao fato de ver meu nome dizendo isso, obrigada!

  6. secreto disse:

    Essa chocolate Rain é palosa toda…

  7. Giulia Marconato disse:

    Eu quero ficar famosa… vou formar uma banda e cantar em bar e publicar um video na internet…
    Será que dá certo???

  8. Ana disse:

    POHa de coiisa num da merda nenhum essa poha akii num vai nada é pra chamar a atenção é perca de tempo seus filha da puta do caralho

  9. dj ivaldo disse:

    dj ivaldo .8579910424

  10. carolina disse:

    eu tenho sempre esperasa quer um dia vou trabalhar em televisao com fé em deus é meu grande sonho ter minha banda é tudo ser vcs conheçe alguem famoso dar meu telefone quer quera ajudar agente tar o numero é 7132597743 quer tudo der serto meu deus

  11. DaYeNe* disse:

    Oi quero ficar famosa,com voou fazer isso???
    Quero aparecer na tv,ser capa de revista,gravar comercial e ser uma grande
    artista!
    Eu sei fazer poema mas…como voou me lançar?isso eu naum sei como voou fazer!eles sao bem da hora,todos adoram meus poemas,mas eu naum sei como vou mostrar isso ao mundo!
    meu orkut:day_pac@hotmail.com
    meu msn:dayene_mazali@hotmail.com
    se quiser me ajudar eh so me add,e la eu doou meu cel!
    Bjosmeliga!E POR FAVOR ME AJUDE!!!!s2

  12. JULIA SANTANA disse:

    OLHA MEU SONHO É SER FAMOSA SER CANTOA DO ROCK E TE MAIS DE 5.6070 MAIS DE UM MILHÃO ETÃOPOR FAVOR ME AJUDE ,QUERO SE RICA TER LIMOSINE E IR AOS ESADOS UNIOS!!!!!!!!!!
    SE PUDER EALIZAR OBIGADA

  13. dj ivaldo disse:

    dj ivaldo/ 8576151489

  14. RAYENE disse:

    oiiiiiiii sonho é ser uma cantora famosa amo cantar música pop intenacional

  15. alicecunha disse:

    ola gente meu sonho e ser famosa por favor me ajudem eu queria muito fazer uma novela meu maior sonho e apareser na televisao eu amo o ganso meu sonho tambem e conheser ele ele e lindo demais eu amo ele eu quero ser atriz vou consegrir tomara

  16. jussara disse:

    oi meu sonho e ser famosa eu me chamo jussara

  17. jussara disse:

    sera que voces pode me ajuda

  18. fuck you disse:

    vai me torna famoso

  19. WESLEY disse:

    OI PESSOAL QUERIA SER FAMOSO TAMBEM….AMO CANTAR…..AJUDA AI PO

  20. eu quero ser famoza pq tenho o corpo lindo quero ver uma famoza ex……..eu quero ver a mulher melanssia ganhar de corpo como eu ganha e prra eu sou feik feik!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. eloisa santos disse:

    eu quero ficar famosa por que eu amo cantar me divertir e ser divertida beijos tchau!

  22. eloisa santos disse:

    ser famoso nao é só ter dinheiro e fama e sim uma oportunidade para saber quem vc é de verdade e qual o seu dom, bom, o meu dom é cantar e me divertir e o que eu mais gosto de fazer também beijos galera até mais! meu email é eloisa-nina@hotmail.com o meu numero pra contato é 91557060 e tchau!

  23. ola veja nossa musicahttp://www.youtube.com/watch?v=Um8JscpzYbo

Deixe uma resposta

